Descrição
Curso 80 horas
"Integração Sensorial: Comportamentos Observáveis e Objetivos de Trabalho para Crianças com Transtorno Invasivo do Desenvolvimento"Curso todo em videos e arquivos de instruções.
- Atenção!! Assim que realizar o pagamento, fique atento no seu email, pois por ele você receberá a orientação em pdf para acessar o curso e receber o certificado.
- Desenvolvimento Infantil - Disfunção do Desenvolvimento Infantil
- - PROCESSAMENTO SENSORIAL - SISTEMAS SENSORIAS
- - Sistemas Sensoriais Tátil - Sistemas Sensoriais Vestibular - Sistemas Sensoriais Proprioceptivo
- - Os sistemas sensoriais e os receptores - Receptores com funções de controle - Registro sensorial - Sinais de registro sensorial - Modulação Sensorial - Base teórica da abordagem - Habituação - Sensibilização - Limiar Neurológico contínuo - Respostas comportamentais - Modelo de Desenvolvimento Sensorial - Transtornos da Modulação Sensorial - SINAIS - DISFUNÇÃO DA INTEGRAÇÃO SENSORIAL - INTEGRAÇÃO DOS ESTÍMULOS - Distúrbios de Modulação Sensorial DMS Sistema Tátil - Distúrbios de Discriminação Sensorial DDS
- - Distúrbios Motores com Base Sensorial DMBS Sistema Vestibular
- - Distúrbios Motores com Base Sensorial DMBS Sistema Vestibular - Avaliações
- - Etapas de uma avaliação em IS - Instrumentos de Avaliação - AUTISMO INFANTIL em detalhes - Diagnóstico da criança - CARACTERÍSTICAS DIAGNÓSTICAS E PREVALÊNCIA - PADRÕES
- - O ICD 10 - CRITÉRIOS PARA DIAGNÓSTICO DO AUTISMO (DSM IV) - Características - Avaliações utilizadas com crianças com Diagnóstico de Autismo - Autismo e Transtorno do Processamento Sensorial - Autismo e Transtorno do Processamento Sensorial TPS tipo 1 (Modulação)
- - Autismo e Transtorno do Processamento Sensorial TPS tipo 3 (Motor com Base Sensorial)
- - Avaliação em Crianças com Diagnóstico de Autismo - EQUIPAMENTOS - Atividades sensoriais em casa/nutrição sensorial
- - Dieta sensorial