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Ajudando você a obter o reembolso de suas despesas fora da rede ~ The Autism Cafe
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Este post é patrocinado pela SuperBill, todas as opiniões expressas são minhas.

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Quando Charlie foi diagnosticado com autismo pela primeira vez em 2015, vimos muitos especialistas. Havia um geneticista, um neurologista, um pediatra de desenvolvimento e visitas ao oftalmologista, otorrinolaringologista e gastrointestinal também. Além disso, tinha fonoaudiologia todos os dias, terapia ocupacional e muitas horas de ABA. Escusado será dizer que estes serviços têm um custo.

Muitas vezes, na época, eu sentia que existia apenas para marcar consultas médicas e motorista entre elas. Portanto, a última coisa que queria fazer no final do dia era brigar com alguma seguradora de saúde para obter o reembolso de despesas fora da rede. Às vezes, o único especialista disponível está fora da rede.

Das muitas coisas que gostaria de saber há 9 anos atrás, posso dizer sem sombra de dúvidas que SuperBill está bem no topo da lista.

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Obtenha seu dinheiro de volta para reivindicações fora da rede

SuperBill faz seu trabalho entre você e sua companhia de seguros, ajudando você a recuperar seu dinheiro para reclamações fora da rede. A SuperBill tem uma equipe de especialistas em seguros que tira todo esse fardo de seus ombros. Eles são conhecedores, são gentis e trabalham rápido.

As contas médicas que se acumulam têm um impacto financeiro nas famílias. Falo por experiência. No ano seguinte ao diagnóstico de Charlie, não teríamos condições de pagar a terapia e todas aquelas despesas extras que surgem ao criar uma criança com autismo se não fosse pela ajuda de nossa família. Em média, o autismo custa cerca de $ 60.000 por ano durante a infância, com a maior parte dos custos em serviços especiais e salários perdidos relacionados ao aumento das demandas de um ou de ambos os pais. (Fonte) Desnecessário dizer que ter essas reclamações fora da rede atendidas por especialistas oferece a tão necessária tranquilidade.

Com o SuperBill, tudo o que você precisa fazer é enviar sua conta para a plataforma deles, e eles assumem o registro e o rastreamento, e se a seguradora demorar ou negar sua reivindicação, eles também cuidarão da luta em seu nome. Eles revisam as letras miúdas em sua Explicação de Benefícios (EOB) para você, esperam em espera para que você não precise fazer isso e também entrarão com o recurso, se chegar a esse ponto.

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SuperBill: Acessível e fácil

Você provavelmente está se perguntando, "qual é o truque?" Bem, realmente não há um. É incrivelmente acessível para o que eles fazem - um plano individual custa apenas $ 7,99 por mês ou $ 19,99 / mês para uma família inteira quando cobrado anualmente. Esta é a própria definição de “paga por si mesmo”.

Pense nisso, se o seu seguro cobrir 50% de suas despesas fora da rede após cumprir a franquia, esses 50% podem significar centenas ou até milhares de dólares que seu seguro deve a você. Imagine, o que você poderia fazer com esse dinheiro? Eu o usaria para sair de férias com a família e conseguir uma babá por uma noite ou duas…

Eu li os comentários em seu site e eles realmente colocaram um sorriso no meu rosto. Eles economizaram tanto dinheiro para tantos clientes. E além do dinheiro, eu pessoalmente adoro a economia de tempo. Passei e perdi tantas horas ao telefone lidando com companhias de seguros. Eu tenho medo dessas ligações.

“Processo super fácil para enviar minha superfatura em PDF. Recebi um cheque pelo correio alguns meses depois. Parecia mágica!”

máx.

“Temos uma situação de seguro complicada e estamos tentando recuperar o que nos é devido de nossa seguradora extremamente inútil (também conhecida como Blue Shield). Devemos milhares de dólares. Recrutei o SuperBill para nos ajudar a progredir e com Sallie no comando de nosso fiasco de reclamações, começamos a receber alguns cheques da Blue Shield. Sallie tem sido amigável, meticulosa, receptiva e totalmente prestativa por aproximadamente quatro meses. Não teríamos sucesso sem o SuperBill, especificamente Sallie e Bea.”

sara

“Trabalhar com a SuperBill tem sido ótimo. Eles são super responsivos, comunicativos e meus clientes valorizam seus serviços. Eu os recomendo fortemente.”

Jen

“Serviço incrível, acompanhamento e acompanhamento - gentil e cortês! Economizaram milhares de dólares e horas de comunicação dolorosa e frustrantemente infrutífera com seguradoras.”

Anônimo
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Sente-se e relaxe, deixe o SuperBill fazer o trabalho

SuperBill realmente faz tudo para você: eles o ajudarão a utilizar seus benefícios fora da rede, enviar superfaturas, fornecer resolução de rejeição e rastrear reivindicações e reembolsos do seu pagador de seguro.

Tudo o que você precisa fazer é enviar uma foto de sua superfatura, sentar e não negociar com seguradoras. Nada mal.

Experimente. Compartilhe com seus amigos. E não se esqueça, claro, de me agradecer depois. ????

Use o código THEAUTISMCAFE e ganhe seu primeiro mês de SuperBill grátis.

Você já experimentou o SuperBill? Se sim, compartilhe sua experiência nos comentários.


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